Inscrições
Atenção! |
Informamos que a XXII Jornada Cone Sul de Reumatologia, não envia, por nenhum de seus representantes, boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail. |
- Condições de inscrição
- Pagamento on-line
- Pagamento no dia do evento
- Instrução para cadastro e pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de inscrição
- Solicitação de recibo
- Cancelamento de inscrição
- Ficha de Inscrição on-line
Condições de inscrição
Até o dia 17 de setembro de 2020 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data, o preenchimento da ficha de inscrição poderá ser efetuado, porém o pagamento deverá ser feito no dia do evento.
Pagamento on-line
Boleto bancário
*EMPENHO: O artigo 58 da Lei 4320 define empenho da seguinte forma: "O empenho da despesa é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição". Administrativamente pode ser definido também assim: "Ato emanado de autoridade competente que determina a dedução do valor da despesa a ser executada da dotação consignada no orçamento para atender a essa despesa. É uma reserva que se faz, ou garantia que se dá ao fornecedor ou prestador de serviços, com base em autorização e dedução da dotação respectiva, de que o fornecimento ou o serviço contratado será pago, desde que observadas as cláusulas contratuais e editalícias". Para complementar o conceito repetimos também outros dois artigos da Lei 4320: Art. 59 - "O empenho da despesa não poderá exceder o limite dos créditos concedidos". Ou seja, os valores empenhados não poderão exceder o valor total da respectiva dotação. Art. 60 - "É vedada a realização de despesa sem prévio empenho".
Pagamento no dia do evento
• Cartão de Crédito
Instrução para cadastro e pagamento da taxa de inscrição
Para efetuar seu cadastro e
pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá
seguir os seguintes passos:
1 - Cadastro
Preencha sua ficha na plataforma virtual do evento criando seu login e senha para acessar a mesma e ao site do evento a partir de 8/10/2020 para emissão de seu certificado.
2 - Pagamento
Após efetuar o cadastro, proceda com o pagamento inserindo os dados do cartão. Após confirmação o acesso é liberado automaticamente.
Importante: os dados para emissão da Nota de Empenho só serão informados mediante solicitação através do formulário abaixo.
Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais
XXII Jornada Cone Sul de Reumatologia | |||||||
Categoria | Até 09/12/2019 | Até 03/02/2020 | Até 12/08/2020 | Até 17/09/2020 | Até 04/10/2020 | ||
Médico SÓCIO com Título |
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Médico SÓCIO sem Título |
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Médico NÃO SÓCIO |
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Residente NÃO SÓCIO* |
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Residente SÓCIO da SBR* |
ISENTO | ||||||
Acadêmico de medicina* |
III Encontro Multiprofissional da SBR | |||||||
Categoria | Até 09/12/2019 | Até 03/02/2020 | Até 12/08/2020 | Até 17/09/2020 | Até 04/10/2020 | ||
SOMENTE - III Encontro Multiprofissional da SBR - Acadêmico de outros cursos da saúde* |
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SOMENTE - III Encontro Multiprofissional da SBR - Profissional da saúde não médico |
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Inscritos confirmados na XXII Jornada Cone Sul de Reumatologia | Participação gratuita mas devem marcar esta opção no formulário de inscrição em sua área restrita. |
*Requer comprovação de categoria
Inscritos nas categorias Profissional da saúde não médico, Residente NÃO SÓCIO, Residente SÓCIO da SBR, Acadêmico de medicina e Acadêmico de outros cursos da saúde deverão encaminhar UM DOS COMPROVANTES DE CATEGORIA listados abaixo para inscricao@jornadaconesul2020.com.br. Comprovantes não enviados ou não validados acarretarão no bloqueio da inscrição e certificado.
Comprovantes aceitos:
• Carteira de estudante (frente e verso);
• Declaração de matrícula, frequência ou residência carimbada e assinada pela instituição de trabalho ou ensino;
• Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino;
• Certificado de conclusão de curso (Demais profissionais).
Solicitação de recibo
Após confirmação do pagamento pelo sistema, via e-mail enviar solicitação para inscricao@jornadaconesul2020.com.br solicitando.
Cancelamento de inscrição
Caso haja desistência, o inscrito deverá comunicar sua desistência de participação formalmente através do formulário - [Clique
aqui para acessar o formulário para devolução de
taxa]
A devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a solicitação.
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100 % do valor pago |
Adiamento do evento |
até 30 (trinta) antes do inicio do evento (02/09/2020) |
100% do valor pago |
- Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição;
- Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico;
- Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
- Adiamento do evento - mudança de data do evento e eventual impossibilidade de participação na nova data.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento e as datas dos mesmos;
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscriçãoATENÇÃO:
• A documentação solicitada de acordo com cada justificativa (conforme tabela acima) e o formulário de solicitação de devolução de taxa de inscrição, devidamente preenchido e assinado, serão aceitos via e-mail inscricao@jornadaconesul2020.com.br apenas dentro dos prazos estipulados.• Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
• O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
• Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
• Os reembolsos serão efetuados até 45 (quarenta e cinco) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo, seguida dos dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança).
Ficha de Inscrição on-line
Clique aqui e faça sua inscrição na plataforma on line do evento.